quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Equatorial Energia assume o controle da Cepisa

A Equatorial Energia, vencedora do leilão da Eletrobras Piauí, assumiu nesta quinta-feira(18) o controle da Eletrobras Piauí, que agora voltará a se chamar Cepisa.

Augusto Miranda, presidente (a esquerda) e Firmino Sampaio, presidente do Conselho da Equatorial Energia

Nonato Castro, novo presidente da Cepisa, disse que serão investidos cerca de R$ 720 milhões para melhorar a qualidade da energia e que o foco da empresa é o atendimento ao cliente.

"Vamos dar foco ao atendimento ao cliente, nosso modelo de se relacionar com ele e buscar resgatar a melhoria da qualidade, investindo. Isso vai acontecer durante os anos, não será em seis meses que vai estar tudo bem. Não é dessa forma. Precisamos conhecer os problemas, detalhar, fazer os planos para trabalhar e começar a melhorar. Mas pode ter certeza que nós vamos trabalhar dia e noite"

O cearense Nonato Castro é o novo presidente da Cepisa

A nova direção promete "muito trabalho" e colocar a Cepisa no ranking das melhores companhias energética do País. Segundo eles, o modelo de gestão implantado nas companhias energéticas do Maranhão e Pará será usado no Piauí. A presidência informou que as duas empresas - Cemar e Celpa - quando foram leiloadas eram umas das piores do Brasil.

"Aqui não prometemos milagres, vamos suar a camisa e analisar as condições da empresa", disse Firmino Sampaio, presidente do conselho da Equatorial, que anunciou que a Equatorial faz investimento em um linhão de 500 kV saindo da Bahia até a cidade de Queimada Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário